Social Icons

17/01/2012

4º SEMESTRE: ESTRATÉGIAS MERCADOLOGICA

Estratégia Mercadológica, Composto de Marketing

Estamos na Era da Informação e por este motivo que o Marketing vem ganhando força e importância cada vez maior no mundo, uma vez que a Globalização e a Internet estão unificando o mundo, as empresas aumentaram seus mercados, porém, perderam mercados fixos uma vez que a concorrência agora e Global.

O interesse para desenvolver o presente trabalho, Estratégia Mercadológica, Composto de Marketing, surgiu da necessidade de estudar e mostrar a importância dos 4 Ps (Produto, Preço, Promoção e Praça) para os empreendedores nos dias atuais, e detalhar o conceito e as estratégias contemporâneas utilizadas pelas principais organizações em todo o mundo globalizado, onde a dinâmica do mercado exige transformações rápidas. A conclusão deste trabalho serviu para mostrar aos empreendedores que, para se manter no mercado, o grande diferencial será a capacidade de dominar estas ferramentas do composto de marketing bem como colocá-las em prática partindo da alta gerência da empresa, até o último nível hierárquico.

http://www.administradores.com.br/informe-se/producao-academica/estrategia-mercadologica-composto-de-marketing/3044/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PROFISSÃO CONTÁBIL

A PROFISSÃO CONTÁBIL
Ciências Contábeis Administração
 
Follow me Youtube Channel